UNEMAT - MT abre vagas para Processo Seletivo - Resultado Antecipado
UNEMAT - MT abre vagas para Processo SeletivoA Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT) anuncia Processo Seletivo para contratação temporária de Professor da Educação Superior afim de atuarem no curso de Bacharelado em Agronomia, na cidade de Juara - MT, especificamente na Faculdade de Educação e Ciências Sociais Aplicadas.

As aulas a serem ministradas são nas seguintes disciplinas: Fitopatologia Agrícola; Entomologia Agrícola; Fertilidade do Solo; Horticultura Geral; Máquinas Agrícolas e Produção e Tecnologia de Sementes. É exigido que o candidato tenha Bacharelado em Agronomia e/ou Graduação em Ciências Biológica, conforme a área pretendida.

O profissional precisa cumprir carga horária de 60 horas semanais e o salário referente à hora/aula é de R$ 60,00. Serão oferecidas diárias, no valor de R$ 180,00, pagas por disciplina, a quantidade necessárias para que o docente ministre a disciplina, conforme a carga horária. Também será fornecido uma passagem de ida e volta para o deslocamento do docente do seu município de residência, desde que seja dentro do Estado de Mato Grosso.

 As inscrições serão realizadas, exclusivamente por meio do endereço eletrônico: seletivoagronomiajuara@unemat.br, até às 23h55 do dia 31 de janeiro de 2019.

Para realização da classificação, será aplicada uma Prova de Títulos de caráter eliminatório e classificatório. O resultado preliminar do Processo Seletivo será divulgado provavelmente no dia 12 de fevereiro de 2019, por meio do site: www.unemat.br/seletivos.

Este Processo Seletivo tem prazo de validade de seis meses, a contar da data de sua publicação, podendo ser prorrogado por igual período.
Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site.
Jornalista: Jady Eduarda Alves
 
Fonte/pesquisa/créditos: https://www.pciconcursos.com.br/noticias/unemat-mt-abre-vagas-para-processo-seletivo