Prefeitura de Viçosa - MG divulga Processo Seletivo Simplificado - Resultado Antecipado
Prefeitura de Viçosa - MG divulga Processo Seletivo SimplificadoA Prefeitura Municipal de Viçosa - MG, informa que estão abertas as inscrições para Processo Seletivo Simplificado destinado a contratação e formação de cadastro de reserva de profissionais na Secretaria Municipal de Saúde.

As vagas destinam-se a atender os seguintes programas: ESF - Estratégia Saúde da Família, CAPS -
Centro de Atenção Psicossocial, CAEA - Centro Estadual de atenção especializada, NASF - Núcleo de apoio da saúde da família, rede farmácia de todos e CEO - Centro de especialidades odontológicas.

Há oportunidades para os seguintes profissionais : Médicos, Enfermeiros, Técnicos em Enfermagem, Dentista, Técnicos em Higiene Bucal, Técnico Administrativo, Artesão, Assistente social, Profissionais de Educação Física, Psicólogos, Pedagogo, Vigia/segurança, Farmacêuticos, Fisioterapeuta, Nutricionista, Assistente Administrativo e Auxiliar de Serviços Gerais.

As inscrições serão realizadas a partir do dia 28 de novembro de 2018, no site www.vicosa.mg.gov.br. Mais informações podem ser obtidas no extrato do edital disponível em nosso site.
Jornalista: Marcelo Santos
 
Fonte/pesquisa/créditos: https://www.pciconcursos.com.br/noticias/prefeitura-de-vicosa-mg-divulga-processo-seletivo-simplificado