IFES abre Processo Seletivo de Professor Substituto no Campus de Vitória - Resultado Antecipado
IFES abre Processo Seletivo de Professor Substituto no Campus de VitóriaEstão abertas as inscrições do Processo Seletivo de nível superior do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (IFES), que visa à contratação de Professor Substituto.

Há uma vaga destinada ao Campus de Vitória, em regime de trabalho de 40h semanais, na área de estudo de Engenharia Mecânica, onde o contratado fará jus a remuneração de R$ 3.121,76 a R$ 5.742,14, de acordo com titulação, entre outros benefícios especificados no edital, em regime de trabalho de 40h semanais.

Interessados em participar devem realizar as inscrições a partir de hoje, 23 de novembro de 2018, na Coordenadoria de Seleção e Desenvolvimento de Pessoas do IFES, Campus Vitória, situada na Avenida Vitória, nº 1729, Jucutuquara, em Vitória, disponíveis até o dia 6 de dezembro de 2018, somente em dias úteis, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h.

A seleção dos candidatos inscritos será realizada em duas etapas distintas, compostas por Prova de Títulos, de caráter classificatório e eliminatório e a Prova de Desempenho Didático, de caráter eliminatório.

Vale ressaltar que a Prova de Desempenho consistirá numa aula de duração de 40 a 50 minutos, e a titulação deverá ser entregue no ato da inscrição, em envelope lacrado.
O presente Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, conforme descrito no documento disponibilizado em nosso site para consulta.
Jornalista: Sibeli Santos
 
Fonte/pesquisa/créditos: https://www.pciconcursos.com.br/noticias/ifes-abre-processo-seletivo-de-professor-substituto-no-campus-de-vitoria