Prefeitura de Alto Taquari - MT retifica três Processos Seletivos de cadastro reserva - Resultado Antecipado
Prefeitura de Alto Taquari - MT retifica três Processos Seletivos de cadastro reservaProcessos Seletivos que visam à contratação temporária de profissionais têm editais retificados pela Prefeitura de Alto Taquari, no Estado do Mato Grosso.

No edital nº 04/2018, as oportunidades são para Professores em: Pedagogia, Matemática, Letras, Educação Física, História, Geografia, Ciências e Artes. Já o edital nº 05/2018 traz chances para Facilitadores de Artes, Inspetores de Alunos e Monitores de Educação Infantil. Por sua vez, o edital nº 06/2018 detalha a função de Agente de Serviço Público.

Os selecionados, alfabetizados e com escolaridade de nível médio e superior, devem fazer jus à remuneração no valor entre R$ 1.001,84 e R$ 1.796,53, em regime de 20h a 40h semanais.

Interessados em alguma destas funções podem efetuar inscrição gratuitamente a partir do dia 26 de novembro de 2018, até às 16h do dia 14 de dezembro de 2018 (horário oficial do Estado de Mato Grosso), na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Alto Taquari - MT, localizada na Avenida Macário Subtil de Oliveira, nº 1060, Centro, Alto Taquari - MT.

Estas seleções, válidas até 31 de dezembro de 2019, compreenderão de Prova Escrita e Contagem de Pontos e Títulos dos candidatos. As Provas Escritas serão aplicadas provavelmente no dia 13 de janeiro de 2019.

Mais informações podem ser obtidas nos editais de abertura disponíveis em nosso site.
Jornalista: Beatriz Monteiro
 
Fonte/pesquisa/créditos: https://www.pciconcursos.com.br/noticias/prefeitura-de-alto-taquari-mt-retifica-tres-processos-seletivos-de-cadastro-reserva