MP do Paraná prorroga e retifica Processo Seletivo para estagiários de Direito - Resultado Antecipado
MP do Paraná prorroga e retifica Processo Seletivo para estagiários de DireitoO Ministério Público do Paraná (MP - PR) torna pública a retificação e prorrogação do Processo Seletivo para estagiários de graduação de Direito, na cidade de Francisco Beltrão.

Agora as inscrições são recebidas até o dia 3 de dezembro de 2018, na Secretaria das Promotorias de Justiça de Francisco Beltrão, no Fórum da cidade.

Em virtude da prorrogação, o cronograma da seleção também foi alterado, sendo que a prova está prevista para o dia 5 de dezembro de 2018. O Processo Seletivo estará dividido em duas etapas, sendo a primeira prova escrita, e a segunda uma entrevista com os 10 melhores classificados na primeira etapa do teste seletivo.
Para mais informações, acesse em nosso site, os editais com todos os detalhes.

Entre os requisitos para o processo de inscrição, consta a obrigatoriedade do candidato estar devidamente matriculado a partir do 3º ano ou do 5º semestre do curso de Direito.

Das vagas que serão preenchidas, o candidato selecionado ocupará uma vaga existente na 1ª Promotoria de Justiça, para atuar de manhã ou pela tarde. Os demais aprovados formarão cadastro de reserva. A jornada de trabalho é de 20 horas semanais.

O novo estagiário terá benefício mensalmente de R$ 1.007,20, além de R$ 170,00 em pecúnia, a título de vale-transporte.
Jornalista: Gabriel Campôe
 
Fonte/pesquisa/créditos: https://www.pciconcursos.com.br/noticias/mp-do-parana-prorroga-e-retifica-processo-seletivo-para-estagiarios-de-direito