Projeto da Prefeitura para realização de novo Concurso Público é aprovado pela Câmara de Cajazeiras - PB - Resultado Antecipado
Projeto da Prefeitura para realização de novo Concurso Público é aprovado pela Câmara de Cajazeiras - PBA Câmara Municipal de Cajazeiras, no Estado da Paraíba, aprovou projeto da Prefeitura que solicitava autorização para realização de novo Concurso Público.

O edital, apresentado provavelmente nos próximos dias, contará com oportunidades de vagas imediatas e cadastro reserva para Engenheiro Ambiental, Engenheiro Elétrico, Médico Urologista, Monitor de Ônibus, Odontólogo, Técnico Agrícola e Técnico em Geoprocessamento.

Foram apresentadas como justificativas de realização deste certame o último Concurso lançado em 2013 ter tido encerramento em 2015 e a existência de carência de várias funções para o avanço dos serviços, a dinâmica de novas necessidades e pela vacância de vagas apresentadas e que precisam serem supridas.

Para obter mais informações, em nosso site você tem acesso ao comunicado divulgado recentemente no endereço eletrônico da Prefeitura de Cajazeiras.
Jornalista: Beatriz Monteiro
 
Fonte/pesquisa/créditos: https://www.pciconcursos.com.br/noticias/projeto-da-prefeitura-para-realizacao-de-novo-concurso-publico-e-aprovado-pela-camara-de-cajazeiras-pb