Prefeitura de Nossa Senhora do Livramento - MT anuncia novo Processo Seletivo - Resultado Antecipado
Prefeitura de Nossa Senhora do Livramento - MT anuncia novo Processo SeletivoA Prefeitura de Nossa Senhora do Livramento - MT disponibiliza o edital do Processo Seletivo que tem como objetivo formar cadastro reserva de servidores para eventuais contratações temporárias.
Será formado o cadastro reserva nas seguintes funções: Professor, Serviços Gerais, Motorista de Transporte Escolar e Nutricionista. Quando contratados, os profissionais poderão atuar em carga horária de até 40h ou até 44h semanais, para receber salários que variam entre R$ 954,00 e R$ 2.424,47.

Inscrições deverão ser feitas de 3 a 7 de dezembro de 2018, presencialmente, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Coronel Botelho, S/Nº, Centro. O atendimento será realizado das 7h30 às 15h e não serão cobradas taxas.

Prevista para acontecer no dia 29 de dezembro de 2018, a prova Objetiva terá como conteúdo programático: Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Específicos do cargo. Para mais informações consulte o edital disponível em nosso site.
Jornalista: Daniel Alvarez
 
Fonte/pesquisa/créditos: https://www.pciconcursos.com.br/noticias/prefeitura-de-nossa-senhora-do-livramento-mt-anuncia-novo-processo-seletivo