Unemat divulga Processo Seletivo para Docentes em Confresa e Luciara - MT - Resultado Antecipado
Unemat divulga Processo Seletivo para Docentes em Confresa e Luciara - MTUm novo edital de Processo Seletivo para contratação e credenciamento de Professor bolsistas da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) foi divulgado.

O objetivo é contratar dez docentes para os cursos de Licenciatura em Pedagogia e Licenciatura em Educação Física, a serem ministrados em Confresa e Luciara.

Há vagas nas disciplinas de: Fundamentos da Matemática - 60h (1), Ciências Naturais e Ambrientais - 45h (1), Fundamentos e Metodologias da
Língua Portuguesa - 60h (1), Fundamentos de Alfabetização e Letramento - 45h (1), Elementos de História e Geografia II - 30h (1), Voleibol - 60h (1), Basquetebol - 60h (1), Handebol - 60h (1), Natação I - 60h (1), Socorros de Urgência - 60h (1).

As inscrições, para este Processo Seletivo serão realizadas gratuitamente on-line no endereço eletrônico: seletivo.parfor@unemat.br até o dia 02 de dezembro de 2018. Antes de efetivar a inscrição o candidato deverá imprimir e preencher o Formulário de Inscrição e a Tabela de
 Pontuação, digitaliza-los, juntamente com os documentos pessoais e documentos comprobatórios da pontuação da Tabela de Pontuação, obrigatoriamente no modelo Portable Document Format (PDF), em arquivo único, não zipado, organizados na ordem determinada pelo edital.

Os profissionais serão avaliados por meio de Análise das Inscrições e Prova de Títulos que consiste na Análise dos documentos comprobatórios.

Este Processo Seletivo tem validade de seis meses, a contar da data de publicação do resultado final deste processo seletivo podendo ser prorrogado por igual período a bem do interesse público.
Para mais informações acesse em nosso site o edital completo.
Jornalista: Karina Felício
 
Fonte/pesquisa/créditos: https://www.pciconcursos.com.br/noticias/unemat-divulga-processo-seletivo-para-docentes-em-confresa-e-luciara-mt