Processo Seletivo Simplificado é aberto pela Prefeitura de Varginha - MG - Resultado Antecipado
Processo Seletivo Simplificado é aberto pela Prefeitura de Varginha - MGA Prefeitura Municipal de Varginha - MG, por meio da Secretaria Municipal de Saúde - SEMUS divulga Processo Seletivo Simplificado para a contratação de cinco Médicos Pediatra.

O servidor fará jus ao vencimento de R$ 3.318,54 por 12h semanais de trabalho. O valor da remuneração terá acréscimo de Gratificação Especial de Pronto Atendimento no valor de R$ 2.1557,05.

As inscrições podem ser feitas do dia 26 de novembro de 2018 até o dia 27 de novembro de 2018, das 8h às 11h e das 13h às 16h, na UPA - Unidade de Pronto Atendimento/ Setor Pessoal, situado a rua Farmacêutico Jair Santana, 113 - Padre Vitor, portando os documentos pessoais e xérox.

Esta seleção constará de Prova de Títulos, Cursos de aperfeiçoamento profissional experiência em atendimento em Pronto Atendimento de caráter classificatório, tendo o total de 93 pontos distribuídos, com prova prevista para o dia 28 de novembro de 2018.

O resultado com os classificados estará disponível no site www.varginha.mg.gov.br e publicado no Órgão Oficial do Município.

Mais informações podem ser obtidas no edital oficial que se encontra disponível em nosso site.
Jornalista: Marcelo Santos
 
Fonte/pesquisa/créditos: https://www.pciconcursos.com.br/noticias/processo-seletivo-simplificado-e-aberto-pela-prefeitura-de-varginha-mg