Processo Seletivo Simplificado destinado a contratação temporária de Professores é divulgado pela Prefeitura de Ibitirama-ES - Resultado Antecipado
Processo Seletivo Simplificado destinado a contratação temporária de Professores é divulgado pela Prefeitura de Ibitirama-ESA Prefeitura Municipal de Ibitirama - ES e a Secretaria Municipal de Educação e Cultura informam que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado destinado a compor cadastro de reserva de profissionais do Magistério para atuação de professores na educação básica em regime temporário.

Os servidores atuarão nos níveis de: Educação Infantil, Ensino Fundamental e Pedagogo no ano letivo de 2019, substituindo os servidores nos situações de: afastamento de titular para exercer função ou cargo de confiança; licença por período superior a 30 dias; afastamento para freqüentar cursos previstos na alínea f; afastamento com ou sem ônus para órgãos da administração federal, estadual ou municipal até o limite previsto em lei; afastamento para mandato eletivo, ou em órgão de classe de sindicato; vacância por aposentadoria, demissão, exoneração ou falecimento até o preenchimento do cargo por profissional efetivo; mudanças de localização cujo cargo não tenha sido preenchido; vacância por transposição quando acarretar prejuízo para as atividades docentes e vagas não preenchidas por concurso.

A seleção destina-se a formação de cadastro de reserva para os seguintes cargos e disciplinas/modalidades: Professor MaPA com área de atuação em Educação Infantil e Ensino Fundamental Anos Iniciais - Núcleo Comum, MaPB - Anos Finais do Ensino Fundamental ( Língua Portuguesa; Matemática; Ciências; História; Geografia;Inglês; Ensino Religioso; Arte; Educação Física), MaPP - Educação Infantil e Ensino Fundamental - Núcleo Comum.

Os profissionais habilitados farão jus a remuneração inicial de R$ 1.231,73 a R$ 1.809,31 por 25h trabalhadas conforme o cargo escolhido no ato da inscrição.

A participação pode ser feita on-line no período das 9h do dia 01 dezembro até o dia 06 de dezembro de 2018, por meio do site www.consultoriaer.com.br, informando todos os dados constantes na ficha de inscrição.

O candidato poderá realizar até duas inscrições. Para tanto, deve preencher fichas diferentes, informando em cada uma, todos os documentos necessários para o cargo/área de atuação/modalidade/disciplinas.

Só será aceita a inscrição do candidato como efetivada, mediante apresentação no ato da chamada, de documentação constando a conclusão do curso, com colação de grau. Nenhum documento entregue no momento da chamada será devolvido ao candidato.

Este Processo Seletivo de contratação temporária de professores será constituído das seguintes etapas para todos os cargos: Inscrição, Chamada e comprovação de títulos.

A seleção é valida para o ano letivo de 2019. Obtenha mais informações referentes ao processo consultando o edital oficial disponível em nosso site.
Jornalista: Marcelo Santos
 
Fonte/pesquisa/créditos: https://www.pciconcursos.com.br/noticias/processo-seletivo-simplificado-destinado-a-contratacao-temporaria-de-professores-e-divulgado-pela-prefeitura-de-ibitirama-es