Processo Seletivo com mais de 120 oportunidades é divulgado pela Prefeitura de Boca do Acre - AM - Resultado Antecipado
Processo Seletivo com mais de 120 oportunidades é divulgado pela Prefeitura de Boca do Acre - AMA Prefeitura de Boca do Acre, no Estado do Amazonas, torna público Processo Seletivo, com validade até 31 de dezembro de 2019, que visa à contratação temporária de 128 profissionais de nível fundamental e médio.

Com carga horária de 40h semanais, os selecionados aos cargos de Agente Comunitário de Saúde Rural (38), Agente Comunitário de Saúde Urbano (60) e Agente de Endemias (30) devem fazer jus à remuneração no valor de R$ 1.014,00.

Os interessados em alguma destas vagas podem efetuar candidatura gratuitamente a partir do dia 28 de novembro de 2018, até o dia 6 de dezembro de 2018, das 8h às 12h e das 14h às 17h, de segunda-feira a sábado e feriado ou ponto facultativo (caso haja) na Sede da Universidade do Estado do

Amazonas - UEA, situada na Rua BL 23, KM 07, S/N - Platô do Piquiá, Boca do Acre - AM, preenchendo a Ficha de Inscrição e declarando atender às condições exigidas. Após o preenchimento, o candidato deve realizar a entregar do curriculum e documentos comprobatórios.

Devido às dificuldades inerentes às zonas rural e ribeirinha, a inscrição pode ser realizada também de forma manual, devendo ser preenchida a Ficha de Inscrição conforme o modelo fornecido nos locais de entrega de documentação, na qual o candidato declarará que atende às condições exigidas e às normas do Edital.

A classificação final será feita pela soma dos pontos obtidos nos títulos dos candidatos. Em nosso site você tem acesso ao edital de abertura disponível para obter mais informações.
Jornalista: Beatriz Monteiro
 
Fonte/pesquisa/créditos: https://www.pciconcursos.com.br/noticias/processo-seletivo-com-mais-de-120-oportunidades-e-divulgado-pela-prefeitura-de-boca-do-acre-am