Prefeitura de Seara - SC anuncia Processo Seletivo na área da Educação - Resultado Antecipado
Prefeitura de Seara - SC anuncia Processo Seletivo na área da EducaçãoPrefeitura Municipal de Seara - SC torna público Processo Seletivo para preenchimento de duas vagas, em caráter temporário, no quadro de Pessoal na Secretaria Municipal da Educação. Os profissionais atuarão na Educação Escolar Indígena, no Nível da Educação Infantil, no ensino regular da rede pública municipal.

Na vaga para Educação infantil (1), a Habilitação Mínima exigida é Curso Superior de Licenciatura Plena em Pedagogia com habilitação em Educação Infantil ou Normal Superior ou Licenciatura Intercultural Indígena, ou até Diploma de curso de Magistério ou Magistério Indígena, ou frequência a partir do terceiro período em Curso Licenciatura.

Os profissionais de que atuarão na vaga de Língua Kaigang (1) terão que ter Licenciatura Intelectual Indígena - Terminalidade das Linguagens/Ênfase Línguas Indígenas ou Diploma do curso Magistério ou Magistério indígena ou Certidão de frequência a partir do primeiro período em Curso de Licenciatura Intercultural Indígena.

Este Processo Seletivo será realizado por meio de provas objetivas com 20 questões de múltipla escolha e também com valoração de títulos.

As inscrições serão realizadas no período de 26 de novembro de 2018 a 10 de dezembro de 2018, nas dependências da Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Beira Rio, nº 5, Centro, Seara/SC.

Para a aplicação da prova, o dia previsto é 20 de dezembro de 2018, com inicio às 9h, tendo como local o Auditório João Furlanetto, situada na Avenida Beira Rio, nº 05, Centro.

A validade do presente Processo Seletivo será até o último dia letivo de 2019. Informações complementares você encontra do edital disponível em nosso site.
Jornalista: Jady Eduarda Alves
 
Fonte/pesquisa/créditos: https://www.pciconcursos.com.br/noticias/prefeitura-de-seara-sc-anuncia-processo-seletivo-na-area-da-educacao