8º Distrito Naval da Marinha comunica a realização de novo Processo Seletivo - Resultado Antecipado
8º Distrito Naval da Marinha comunica a realização de novo Processo SeletivoPor meio do Diário Oficial da União foi anunciada a realização de novo Processo Seletivo do 8º Distrito Naval da Marinha do Brasil, que objetiva a contratação Temporária de profissionais de nível médio, a fim de suplementar o efetivo de militares.

As oportunidades são destinadas às áreas: Industrial e de Saúde, para prestação de Serviço Militar Voluntário - SMV, como praça temporários da Marinha do Brasil, pelo ano de 2019.

Essas chances estão disponíveis aos candidatos de ambos os sexos, que devem realizar as inscrições no período de 27 de novembro de 2018 a 11 de dezembro de 2018.

Os contratados irão atuar na reserva de 2º Classe da Marinha - RM2, na área de Jurisdição do comando do 8º Distrito Naval, nas cidades de São Paulo - SP, Imperó - SP, Santos - SP e Paranaguá - PR.

A publicação do edital completo deve sair em breve, no momento você obtêm as informações no extrato que já está disponível em nosso site para consulta.
Jornalista: Nathália Moura
 
Fonte/pesquisa/créditos: https://www.pciconcursos.com.br/noticias/8-distrito-naval-da-marinha-comunica-a-realizacao-de-novo-processo-seletivo