Prefeitura de Brumadinho - MG retifica e prorroga Processo Seletivo com mais de 100 vagas - Resultado Antecipado
Prefeitura de Brumadinho - MG retifica e prorroga Processo Seletivo com mais de 100 vagasA Prefeitura de Brumadinho em Minas Gerais torna pública a retificação do Processo Seletivo para contratação de 105 servidores. Podem participar da seleção profissionais de nível Médio.

Nova retificação divulgada recentemente remove a etapa de formação introdutória básica das etapas da seleção. Além disso, prorroga o prazo em que serão aceitas as inscrições, sendo até às 15h59 (horário oficial de Brasília - DF) do dia 21 de dezembro de 2018, via internet, no site www.ibgpconcursos.com.br, a taxa a ser paga é de R$ 45,00.

O documento altera também a data de previsão de realização das Provas Objetivas para o dia 6 de janeiro de 2019, o conteúdo programático segue o mesmo: Língua Portuguesa, Noções de Informática, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos.

E por fim, a validade da seleção é aumentada para dois anos, contados a partir da data da publicação de sua homologação. Para conferir todas as mudanças aplicadas pela retificação consulte os documentos disponíveis em nosso site.

Encontram-se oportunidades para os seguintes cargos: Agente de Combate as Endemias - ACE (24) e Agente Comunitário de Saúde - ACS (81). Para o cargo de ACS é necessário que o profissional resida na área geográfica em que irá atuar. Os servidores atuarão por 40h semanais para receber salário de R$ 1.017,94.

Além da objetiva, serão realizadas Prova de Títulos, onde serão atribuídas pontuações para experiências dos candidatos e Prova de Aptidão Física.
Jornalista: Daniel Alvarez
 
Fonte/pesquisa/créditos: https://www.pciconcursos.com.br/noticias/prefeitura-de-brumadinho-mg-retifica-e-prorroga-processo-seletivo-com-mais-de-100-vagas