Processo Seletivo destinado a contratação de estagiários é aberto pela DPE - PR - Resultado Antecipado
Processo Seletivo destinado a contratação de estagiários é aberto pela DPE - PRA Defensoria Pública do Estado do Paraná DPE - PR, torna publico que estão abertas as inscrições para novo Processo Seletivo destinado a contratação de estagiários de Direito para aturem junto a Foro Central da Comarca da Apucarana.

A seleção é destinada aos estudantes matriculados a partir do 5º período no ensino superior, para formação de cadastro de reserva.

O estagiário terá carga horária de 5h diárias, com intervalo mínimo de uma hora entre as jornadas de estagio e de estudo, e fará jus a bolsa-auxilio no valor de R$ 750,00 mais o auxilio transporte de R$ 176,18.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 07 de dezembro de 2018, através do site www.cieepr.org.br. O candidato que possuir dúvidas em relação à inscrição deve entrar em contato pelo e-mail estagio@defensoria.pr.gov.br.

O teste compreenderá prova objetiva com questões de múltipla escolha e dissertativa, seguido de Entrevista, sendo de caráter eliminatório e classificatório, abrangendo os seguintes temas: Direito Constitucional, Penal, Civil, Processo Penal, Execução Penal, Processo Civil, Estatuto da Criança e do Adolescente e Princípios Institucionais.

A prova está prevista para o dia 12 de dezembro de 2018, das 09h às 12h, em local a ser divulgado pela internet no portal da Defensoria Pública do Estado do Paraná, tendo até 03h para conclusão.

O resultado preliminar será publicado no site www.defensoriapublica.pr.def.br, com validade do Processo Seletivo pelo período de um ano.

Mais informações podem ser obtidas no edital oficial disponível em nosso site.
Jornalista: Marcelo Santos
 
Fonte/pesquisa/créditos: https://www.pciconcursos.com.br/noticias/processo-seletivo-destinado-a-contratacao-de-estagiarios-e-aberto-pela-dpe-pr