Faculdade de Ensino Superior de Linhares - ES divulga abertura de dois Processos Seletivos - Resultado Antecipado
Faculdade de Ensino Superior de Linhares - ES divulga abertura de dois Processos SeletivosA Faculdade de Ensino Superior de Linhares/ES - Faceli anuncia novos Processos Seletivos para preenchimento de duas vagas de emprego nos cargos de Bibliotecário (1) e Contador (1), visando atender as necessidades temporárias de excepcional interesse público.

No edital de nº 077/2018 a vaga disponível é para Bibliotecário e tem como habilitação exigida Curso Superior em Biblioteconomia (Bacharelado) com registro no Conselho Regional Biblioteconomia. Já no edital de nº 078/2018 o cargo oferecido é de Contador, sendo exigido Curso Superior em Ciências Contábeis (Bacharelado) com registro no Conselho de Contabilidade (CRC). Ambas vagas tem carga horária de 40h semanais e salário base de R$ 2.360,00.

Além da remuneração, serão concedidos aos profissionais, benefícios como vale-alimentação no valor de R$ 400,00, reajustável segundo Percentual dado pela Prefeitura, e outros direitos e vantagens previstos nas Leis Municipais.

Os candidatos serão submetidos à Prova de Títulos e Comprovação de Tempo de Trabalho, que terão caráter classificatório, de acordo com a pontuação obtida.

As inscrições de ambos Processos Seletivos deverão ser entregues na Secretaria Acadêmica da Faceli, situada na Avenida Presidente Costa e Silva, nº 177 Bairro Novo Horizonte, Linhares - ES, até 28 de novembro de 2018.
Para mais informações, acesse o o edital disponível em nosso site.
Jornalista: Jady Eduarda Alves
 
Fonte/pesquisa/créditos: https://www.pciconcursos.com.br/noticias/faculdade-de-ensino-superior-de-linhares-es-divulga-abertura-de-dois-processos-seletivos