Prefeitura de Dourados - MS contrata Professores por meio de Processo Seletivo - Resultado Antecipado
Prefeitura de Dourados - MS contrata Professores por meio de Processo SeletivoVisando a contratação de novos Professores, a Prefeitura de Dourados no Estado de Mato Grosso do Sul, anuncia a realização de novo Processo Seletivo.

Os Docentes podem optar pelas áreas de atuação: Educação Infantil: Centro de Educação Infantil Municipal - Bebês à Pré-Escola, Escolas Municipais - Pré-Escola; Anos Iniciais: 1º ao 5º ano, 1ª e 2ª Fase da EJA; Professores com Habilitações Específicas: Arte: Pré-Escola, 1º ao 9º ano e 1ª a 4ª Fase da EJA; Educação Física: Pré-Escola, 1º ao 9º ano e 1ª a 4ª Fase da EJA; Língua Inglesa: 1º ao 9º ano e 1ª a 4ª Fases da EJA; Língua Portuguesa: 5º ao 9º ano e 2ª a 4ª Fases da EJA; Matemática: 5º ao 9º ano e 2ª a 4ª Fases da EJA; História: 6º ao 9º ano e 3ª e 4ª fases da EJA; Ciências da Natureza: 6º ao 9 ano e 3ª e 4ª fases da EJA.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente entre os dias 30 de novembro de 2018 a 04 de dezembro de 2018, por meio do preenchimento da ficha disponível no endereço eletrônico www.dourados.ms.gov.br e www.educacaodourados.dyndns.org.

Os candidatos deverão optar, no momento da inscrição, por concorrer às vagas nas Unidades Escolares Urbanas ou no Campo (Escolas Rurais), sendo permitida somente uma opção. Optando pelas escolas no campo, terão preferência aqueles que residirem no distrito em que a escola está situada ou mais próximo do mesmo.

Como forma de classificar os inscritos neste Processo Seletivo será realizada a pontuação dos títulos, obedecendo os critérios preestabelecidos no edital de abertura disponível em nosso site.
A contratação do candidato estará condicionada ao ano letivo de 2019, com rescisão contratual durante o recesso escolar.
Jornalista: Karina Felício




Fonte/pesquisa/créditos: https://www.pciconcursos.com.br/noticias/prefeitura-de-dourados-ms-contrata-professores-por-meio-de-processo-seletivo