DPE - BA torna público Processo Seletivo - Resultado Antecipado
Defensoria Pública do Estado da Bahia (DP -BA) anuncia Processo Seletivo para contratação de 46 DPE - BA torna público Processo Seletivoestagiários de Direito nas Comarcas de: Alagoinhas; Camaçari; Candeias; Feira de Santana (4); Guanambi; Ilhéus; Itabuna; Itapetininga; Jacobina; Jequié; Juazeiro; Lauro de Freitas; Paulo Afonso; Porto Seguro (1); Salvador (40); Santo Antonio de Jesus; Serrinha; Simões Filho; Teixeira de Freitas (1); Valença; Vitória da Conquista; Euclides da Cunha; Ipirá; Itaparica; Nazaré; Amargosa e Santo Amaro, nos períodos matutinos e vespertinos. Sendo que dentre as vagas oferecidas, tem as reservadas para os que se enquadrem nos itens especificados no edital.

Os candidatos devem ser acadêmicos do curso de Direito, devendo estar matriculado, no momento da convocação, no mínimo no quinto semestre e no máximo no nono semestre.

Será necessário que o profissional cumpra cinco horas diárias e 25 horas semanais, compatível com o turno pelo qual optar no momento da inscrição. O valor da bolsa estágio é de R$ 750,00, mais auxílio-transporte.

O exame da seleção será realizado em uma única etapa composta de Prova Escrita de Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos, de caráter eliminatório e classificatório, divididas em 50 questões objetivas de múltipla escolha e uma questão dissertativa.

As inscrições serão realizadas até o dia 20 de dezembro de 2018, exclusivamente, pela internet no site www.fundacaocefetbahia.org.br. O valor da taxa é de R$ 45,00.

Está previsto o dia 20 de janeiro de 2019 a aplicação das Provas Objetivas. O local e horário de aplicação será definido pela Defensoria Pública do Estado da Bahia e publicado no site www.fundacaocefetbahia.org.br.
Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site.
Jornalista: Jady Eduarda Alves
 
Fonte/pesquisa/créditos: https://www.pciconcursos.com.br/noticias/dpe-ba-torna-publico-processo-seletivo