Projeto Seletivo de admissão para profissionais de Fisioterapia é divulgado pelo TJ - MT - Resultado Antecipado
Projeto Seletivo de admissão para profissionais de Fisioterapia é divulgado pelo TJ - MTO Tribunal de Justiça do Estado do Mato Grosso TJ - MT, Comarca de Pontes e Lacerda, torna público abertura de novo Processo Seletivo para admissão de profissionais na área de fisioterapia.

A inscrição deve ser efetuada exclusivamente na Central de Administração do Fórum da Comarca, localizado na Avenida Paraná, nº. 2598, bairro São José, do dia 28 de novembro de 2018 a 07 de dezembro 2018, das 12h à 19h, não havendo cobrança de taxa de inscrição.

Os candidatos deverão protocolizar a documentação relacionada a seguir no momento da inscrição: cópia autenticada da Carteira de Identidade, cópia autenticada do Cadastro de Pessoa Física (CPF); certidões negativas criminais expedidas pelas Justiças Estadual e Federal; cópia autenticada do diploma de curso superior em Fisioterapia, cópia autenticada dos títulos, certidão negativa expedida pelo Conselho Regional; atestado de sanidade física e mental, bem como as devidas declarações anexadas ao edital.

Para participar do processo é necessário ser maior de 21 anos, não possuir antecedentes criminais e ser Bacharel em Fisioterapia.

O processo de classificação dos candidatos inscritos será realizado por meio de análise de currículo, sendo avaliado conforme as informações fornecidos pelo candidato a banca.

O Processo Seletivo do referido edital tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.
Mais informações podem ser obtidas em nosso site no edital oficial disponível.
Jornalista: Marcelo Santos
 
Fonte/pesquisa/créditos: https://www.pciconcursos.com.br/noticias/projeto-seletivo-de-admissao-para-profissionais-de-fisioterapia-e-divulgado-pelo-tj-mt