Prefeitura de Taquaruçu do Sul - RS divulga Processo Seletivo para Estagiários - Resultado Antecipado
Prefeitura de Taquaruçu do Sul - RS divulga Processo Seletivo para EstagiáriosEstudantes dos cursos de: Magistério/ Normal, Ciências Biológicas, Educação Física - Licenciatura, História, Geografia, Letras, Matemática, Nutrição, Pedagogia, Administração, Agronomia, Arquitetura, Ciências Contábeis, Comunicação Social - Jornalismo, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Florestal, Farmácia, Medicina Veterinária e Serviço Social que buscam por uma oportunidade de estágio, podem se inscrever no Processo Seletivo da Prefeitura de Taquaruçu do Sul - RS.

As inscrições são recebidas até o dia 12 de dezembro de 2018, por meio do endereço eletrônico do CIEE - RS (www.cieers.org.br), ou diretamente no CIEE, localizado na Rua do Comércio, nº 1.013, Sala 03. Caso o estudante solicite o pedido pela internet, deve-se comparecer pessoalmente para validar a inscrição. O atendimento ocorre das 8h às 11h45 e das 13h30 às 17h00, sendo que o prazo final para validação é às 11h45, do dia 13 de dezembro de 2018.

Os Estudantes que forem selecionados na Prova Objetiva que deve ser aplicada em 15 de dezembro de 2018, às 9h, e assumirem o cargo, vão fazer jus à bolsa-auxílio paga por hora, nos valores de R$ 5,46 a R$ 7,29, em virtude da escolaridade apresentada.

Após a convocação para admissão, o estagiário deve se apresentar no Setor de Recursos Humanos, da Prefeitura Municipal de Taquaruçu do Sul, no prazo máximo de dois dias úteis, contados a partir da data de envio da convocação.

Em nosso site você encontra o edital completo deste Processo Seletivo que tem validade de um ano, a contar da data de publicação da classificação final, podendo ser prorrogado por uma única vez, a critério da Administração Municipal, por igual período.
Jornalista: Karina Felício
 
Fonte/pesquisa/créditos: https://www.pciconcursos.com.br/noticias/prefeitura-de-taquarucu-do-sul-rs-divulga-processo-seletivo-para-estagiarios