MP do Paraná divulga Processo Seletivo para estagiários do Ensino Médio - Resultado Antecipado
MP do Paraná divulga Processo Seletivo para estagiários do Ensino MédioO Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) torna público, o Processo Seletivo destinado à uma vaga de estagiários no Ensino Médio, para atuação na Promotoria da Comarca de Morretes.

Pode se inscrever alunos do Ensino Médio Regular ou Ensino Médio Profissionalizante, e que tenham até 16 anos na data da convocação.

O valor da bolsa-auxílio é de R$ 875,20 mais auxílio-transporte no valor de R$ 170,00, para estagiar de segunda a sexta-feira, por 4 horas diárias.

As inscrições são realizadas na Promotoria de Justiça de Morretes, ou via e-mail no endereço eletrônico morretes.prom@mppr.mp.br. O prazo é até o dia 29 de novembro de 2018.

O Teste Seletivo será feito em duas etapas. Na primeira, prevista para o dia 30 de novembro de 2018, às 8h30, no Fórum de Justiça de Morretes, consistirá em uma prova de questões objetivas e redação.

Já a segunda será uma entrevista, provavelmente no dia 4 de dezembro de 2018, às 9h30, no Gabinete da referida Promotoria de Justiça.
Para mais informações a respeito do Processo Seletivo, confira o edital oficial em nosso site.
Jornalista: Gabriel Campôe
 
Fonte/pesquisa/créditos: https://www.pciconcursos.com.br/noticias/mp-do-parana-divulga-processo-seletivo-para-estagiarios-do-ensino-medio