Tribunal de Justiça - PR divulga Processo Seletivo para estagiários em Direito - Resultado Antecipado
Tribunal de Justiça - PR divulga Processo Seletivo para estagiários em DireitoO Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) torna público, o Processo Seletivo destinado ao preenchimento de duas vagas de estagiários em Direito, para atuação na Secretaria do Cível, do
Crime e do Distribuidor e Anexo do Juízo Único de Santa Mariana.

Podem participar os estudantes do referido curso, a partir do 1º período no ato da inscrição.

A bolsa-auxílio mensal para o novo estagiário é de R$ 1.050,84, acrescido de auxílio-transporte no valor de R$ 8,50, por dia efetivamente estagiado, para uma carga horária de cinco horas diárias.

As inscrições são feitas exclusivamente via internet, pelo site www.tjpr.jus.br, do dia 25 ao dia 27 de novembro de 2018. O prazo pode ser prorrogado ou reaberto a critério da administração.

O teste de classificação será composto de duas fases. A primeira será uma prova escrita, com 10 questões objetivas e 3 discursivas. Já a segunda uma entrevista pessoal, com convocados segundo a ordem de classificação.

O Processo Seletivo tem validade de seis meses, a contar da publicação da lista de classificação final, prorrogável uma vez por igual período. Para mais informações, veja o edital oficial em nosso site.
Jornalista: Gabriel Campôe
 
Fonte/pesquisa/créditos: https://www.pciconcursos.com.br/noticias/tribunal-de-justica-pr-divulga-processo-seletivo-para-estagiarios-em-direito