Processo Seletivo destinado a contratação de estagiários é aberto pela PGE - SP - Resultado Antecipado
A Procuradoria Geral do Estado de São Paulo PGE - SP informa abertura de Processo Seletivo na Procuradoria Regional de São Carlos, destinado a contratação de estagiários de Direito.

Poderão ser realizadas as inscrições no período de 27 de novembro de 2018 até o dia 05 de dezembro de 2018, por meio de cadastro no site www.pge.sp.gov.br, restringindo a participação somente aos acadêmicos cursando os dois dos últimos anos (7º ao 10º semestre). Estudantes do 6º semestre podem fazer a inscrição, ficando condicionado a realização de matricula no 7º período.

Este Processo Seletivo destina-se a formação de cadastro de reserva. Os candidatos habilitados poderão ser convocados para as vagas de estagio que eventualmente forem abertas, até o limite de 11 oportunidades, dentro do período de validade de um ano.

O estagiário terá a carga horária de 4h diárias, ficando condicionada a duração do estagio até a conclusão do curso de Direito, não podendo exceder a dois anos. O estagiário fará jus a bolsa-auxilio de R$ 828,00 além de auxilio transporte.

O teste versará sobre questões de múltipla escolha e dissertação, com os seguintes temas: Atos Administrativos, Administração Pública, Servidores Públicos, Bens Públicos, Improbidade Administrativa, Direito Civil, Processo Civil, Direito Constitucional.

A prova está prevista para o dia 08 de dezembro de 2018, das 9h às 11h, na Ordem dos Advogados do Brasil, 30º Subseção, na Rua Dona Alexandrina, 992, Centro, na cidade de São Carlos, e terá até duas horas para conclusão.

Mais informações sobre o Processo Seletivo podem ser obtidas acessando o edital oficial disponível em nosso site.
Jornalista: Marcelo Santos
 
Fonte/pesquisa/créditos: https://www.pciconcursos.com.br/noticias/processo-seletivo-destinado-a-contratacao-de-estagiarios-e-aberto-pela-pge-sp