Novo Processo Seletivo de Professor Substituto é divulgado pelo IFNMG - Resultado Antecipado
Novo Processo Seletivo de Professor Substituto é divulgado pelo IFNMGO Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais (IFNMG), torna pública a realização do Processo Seletivo de nível superior, destinado à contratação de Professores Substitutos, para o Campus de Araçuaí.

Esta seleção visa o preenchimento de duas vagas disponíveis aos Docentes nas áreas de atuação em Matemática (1) e Física (1), na carga horária de 40h semanais, fazendo jus a remuneração de R$ 3.126,31, acrescido por retribuição por titulação, somando até R$ 5.786,68 mensais, além de outros benefícios especificados no edital.

As inscrições devem ser efetuadas no período de 28 de novembro de 2018 até o dia 5 de dezembro de 2018, em dias úteis, disponíveis na Coordenadoria de Gestão de Pessoas do Campus Araçuaí do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais, situado na Fazenda do Meio Pé da Serra, s/nº, BR 367, Km 278, sentido Itaobim/ Araçuaí, no horário das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos a realizar a Prova de Desempenho Didático, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para o dia 7 de dezembro de 2018, a partir das 8h, e pela Prova de Títulos, que devem ser entregues no mesmo dia, horário e local em que o participante for ministrar a aula da Prova de Desempenho.

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de 12 meses, podendo, a critério da Administração, ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta de mais detalhes.
Jornalista: Sibeli Santos
 
Fonte/pesquisa/créditos: https://www.pciconcursos.com.br/noticias/novo-processo-seletivo-de-professor-substituto-e-divulgado-pelo-ifnmg