Inscrições de Processo Seletivo são divulgadas pela Prefeitura de Garuva - SC - Resultado Antecipado
Inscrições de Processo Seletivo são divulgadas pela Prefeitura de Garuva - SCA partir desta segunda-feira (26) podem ser efetuadas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Garuva, no Estado de Santa Catarina, cujo objetivo é formar cadastro reserva para possível admissão de profissional de nível Médio/ Técnico.

A oportunidade em questão é para o cargo de Técnico de Enfermagem, que deve cumprir a carga horária de 220h mensais, com remuneração de R$ 1.959,99 ao mês.

Os interessados podem inscrever-se até o dia 3 de dezembro de 2018, diretamente na Secretaria Municipal de Saúde, que fica localizada na Rua Eugênio Avanci, nº 656, Centro. O atendimento acontece nos horários de 9h às 12h.

Prova objetiva será o método utilizado para classificação dos candidatos, e a previsão é que a mesma aconteça no dia 10 de dezembro de 2018, conforme consta nas informações do edital disponível para consulta em nosso site.
Jornalista: Helena Pellim
 
Fonte/pesquisa/créditos: https://www.pciconcursos.com.br/noticias/inscricoes-de-processo-seletivo-sao-divulgadas-pela-prefeitura-de-garuva-sc