Prefeitura de Bocaina de Minas - MG divulga edital de Processo Seletivo de ensino fundamental - Resultado Antecipado
Prefeitura de Bocaina de Minas - MG divulga edital de Processo Seletivo de ensino fundamentalA Prefeitura Municipal de Bocaina de Minas, no Estado de Minas Gerais, torna pública a realização do Processo Seletivo de ensino fundamental.

São oportunidades de preenchimento de duas vagas existentes na Secretaria de Obras, disponíveis ao cargo de Operador de Máquinas, onde o contratado deverá atuar na carga horária de 40h semanais, fazendo jus a remuneração de R$ 954,00 mensais.

Interessados em participar desta seleção podem realizar as inscrições até o dia 28 de novembro de
2018, no Departamento de Pessoal da Prefeitura Municipal de Bocaina de Minas, localizado na rua Capitão João Mariano Dias, nº 86, Centro, no horário das 8h às 11h30 e das 13h às 16h.
Os candidatos serão classificados em duas etapas, compostas por Análise de Currículo e Entrevista.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano e poderá ser prorrogado uma vez, por igual período. Mais detalhes podem ser obtidos no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.
Jornalista: Sibeli Santos
 
Fonte/pesquisa/créditos: https://www.pciconcursos.com.br/noticias/prefeitura-de-bocaina-de-minas-mg-divulga-edital-de-processo-seletivo-de-ensino-fundamental