Secretaria de Estado da Saúde do Paraná anuncia Processo Seletivo para Médico - Resultado Antecipado
Secretaria de Estado da Saúde do Paraná anuncia Processo Seletivo para MédicoUm novo Médico com especialidade em Hematologia e Hemoterapia para o Hemocentro da 10ª Regional de Saúde de Cascavel será contratado por meio do Processo Seletivo da Secretaria de Estado da Saúde do Paraná.

As inscrições gratuitas são recebidas a partir das 9h do dia 03 de dezembro de 2018 até às 17h do dia 10 de dezembro de 2018, no endereço eletrônico www.saude.pr.gov.br.

Este Processo Seletivo Simplificado consistirá somente na Prova de Avaliação de Títulos, referentes à formação acadêmica, experiência em atividades profissionais e atividades científicas na área de Hematologia e Hemoterapia, de caráter classificatório.

O servidor deve atuar em jornada de 20h semanais, sendo 4 horas diárias, porém pode ser admitido o
Regime de Trabalho em Turnos com jornada de 12 horas de trabalho por 72 horas de descanso, conforme necessidade da Administração Pública. Já o vencimento pago ao profissional é de R$ 3.892,60, acrescido de gratificação no valor de R$ 1.223,68.

Com validade de um ano, este Processo Seletivo pode ser prorrogado por igual período, conforme determina o edital de abertura em nosso site.
Jornalista: Karina Felício
 
Fonte/pesquisa/créditos: https://www.pciconcursos.com.br/noticias/secretaria-de-estado-da-saude-do-parana-anuncia-processo-seletivo-para-medico