Prefeitura de Urubici - SC disponibiliza edital de Processo Seletivo - Resultado Antecipado
Prefeitura de Urubici - SC disponibiliza edital de Processo SeletivoA Prefeitura de Urubici - SC torna público o edital do Processo Seletivo que tem como intuito formar cadastro reserva de servidores de nível Fundamental, Médio e Superior.

Será formado o cadastro reserva nos seguintes cargos: Auxiliar de Creche, Auxiliar de Serviços Gerais; Auxiliar de Transporte Escolar; Motorista de Transporte Escolar; Professores (Habilitados ou Não Habilitados) de: Auxiliar de Ensino Fundamental I e II, Artes I e II, Atendimento Educacional Especializado I e II, Educação Física I e II, Educação Infantil I e II, Ensino Fundamental I e II, Letras Língua Estrangeira Inglês I e II; Servente/Merendeira.

Quando convocados, os profissionais atuarão com carga horária que varia entre 20h e 40h semanais, para receber salários de R$ 950,41 a R$ 1.330,10.

Inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 12 de dezembro de 2018, via internet, no site da organizadora www.acesseconcursossc.com.br.

Prevista para acontecer no dia 13 de janeiro de 2019, a Prova Objetiva tem como conteúdo programático: Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais, Conhecimentos Específicos e Legislação. Para alguns cargos serão realizadas ainda Prova Prática e de Títulos.

Conforme consta no edital a validade da seleção é de dois anos, prorrogável por igual período. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.
Jornalista: André Fortunato
 
Fonte/pesquisa/créditos: https://www.pciconcursos.com.br/noticias/prefeitura-de-urubici-sc-disponibiliza-edital-de-processo-seletivo