Prefeitura de São José do Calçado - ES anuncia Processo Seletivo para Educadores - Resultado Antecipado
Prefeitura de São José do Calçado - ES anuncia Processo Seletivo para EducadoresA Prefeitura de São José do Calçado - ES disponibiliza o Processo Seletivo destinado a formação de cadastro reserva de profissionais do Magistério para eventuais contratações em regime de designação temporária.

Quando convocados, os servidores atuarão na função de Professor nas áreas de Educação Infantil; Ensino Fundamental - Séries Inicias; Atendimento Educacional Especializado e Intérprete de Libras; Ensino fundamental - Séries Finais (Língua Portuguesa, História, Ciências, Geografia, Arte, Inglês, Matemática, Educação Física, Ensino Religioso e Música).

A carga horária mínima a ser cumprida será de 180h mensais e o salário obedecerá ao que é determinado pelo Plano de Cargos e Salários do Magistério do Município de São José do Calçado.

Inscrições deverão ser feitas nos dias 5, 6 e 7 de dezembro de 2018, presencialmente, na Secretaria Municipal de Educação, situada na Avenida Ruí Barbosa, 09, Centro. O interessado deverá comparecer das 8h às 15h com os documentos especificados no edital.

A seleção será feita por meio de Avaliação de Títulos, onde serão pontuados Titulações na área de Educação e Tempo de Experiência Profissional dos candidatos.

Conforme consta no edital a validade da seleção é de um ano, prorrogável por igual período. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.
Jornalista: André Fortunato
 
Fonte/pesquisa/créditos: https://www.pciconcursos.com.br/noticias/prefeitura-de-sao-jose-do-calcado-es-anuncia-processo-seletivo-para-educadores