Prefeitura de Poxoréu - MT disponibiliza novo Processo Seletivo - Resultado Antecipado
Prefeitura de Poxoréu - MT disponibiliza novo Processo SeletivoA Prefeitura de Poxoréu - MT anuncia o Processo Seletivo que tem como intuito formar cadastro reserva de servidores de nível Médio e Superior.

Será formado o cadastro reserva nos seguintes cargos: Apoio Educacional I - Monitor de Creche 20h e 40h; Professor - Sede e Zona Rural e Distritos. Quando contratados, os profissionais atuarão com carga horária que varia entre 20h e 40h semanais, com salários de R$ 598,27 até R$ 2.765,31.

Inscrições deverão ser feitas de 13 a 21 de dezembro de 2018, presencialmente, nas Escolas
Municipais de Poxoréu, com atendimento das 13h às 17h.

Prevista para acontecer no dia 13 de janeiro de 2019, as Provas Objetivas têm como conteúdo programático: Português e Conhecimentos Específicos. Será realizada ainda Prova de Títulos para todos os cargos, onde serão avaliados os documentos entregues pelo inscrito.

Conforme consta no edital a validade da seleção é de um ano, prorrogável por igual período. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.
Jornalista: Daniel Alvarez
 
Fonte/pesquisa/créditos: https://www.pciconcursos.com.br/noticias/prefeitura-de-poxoreu-mt-disponibiliza-novo-processo-seletivo