Prefeitura do Rio de Janeiro - RJ divulga novo Processo Seletivo na área da saúde - Resultado Antecipado
Prefeitura do Rio de Janeiro - RJ divulga novo Processo Seletivo na área da saúdeA Prefeitura do Rio de Janeiro - RJ, por meio da Coordenadoria Geral de Gestão de Pessoas informa a todos a realização de novo Processo Seletivo, que tem como objetivo o preenchimento de 23 vagas.
Com chances para pessoas que se enquadram nos itens do edital, esta seleção oferece oportunidades na área da saúde nos cargos de Médicos especialista em: Obstetrícia (9); Cirurgião Geral (1), Clínico (7); Neurocirurgia (1) e Cirurgia Vascular (5).

Os Profissionais contratados deve atuar em jornadas de 24h semanais nos Hospitais Maternidade Alexander Fleming, Herculano Pinheiro e nos Hospitais Municipais Miguel Couto, Salgado Filho e Souza Aguiar, fazendo jus à remunerações variáveis de R$ 6.681,48 a R$ 7.707,44.

Para participar, os interessados precisam se inscrever até 5 de dezembro de 2018, de forma presencial, no seguinte endereço: Rua Afonso Cavalcanti, nº 455, Sala 601, Cidade Nova, no horário das 9h às 17h.

Aqueles que porventura tiverem os pedidos aceitos serão submetidos à Análise de Currículo referente à formação Escolar ou Acadêmica e Experiência Profissional no Emprego a que concorre.
Este Processo Seletivo tem validade de seis meses a contar da publicação do resultado final. Mais informações você confere no edital de abertura disponível em nosso site.
Jornalista: Nathália Moura
 
Fonte/pesquisa/créditos: https://www.pciconcursos.com.br/noticias/prefeitura-do-rio-de-janeiro-rj-divulga-novo-processo-seletivo-na-area-da-saude