FURB - SC divulga editais de dois Processos Seletivos de Professor Universitário - Resultado Antecipado
FURB - SC divulga editais de dois Processos Seletivos de Professor UniversitárioA Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB), no Estado de Santa Catarina, torna pública a realização de dois Processos Seletivos de nível superior, destinados à contratação de
Professor Universitário, em caráter temporário.

No edital nº 154/2018, as oportunidades são referentes ao Departamento de Medicina, do Centro de Ciências da Saúde, na área temática em Radiologia, nas disciplinas de: Sistema Respiratório; Sistema Cardiovascular; Aparelho de Movimento; Onco Hematológico; Endocrinologia; Sistema Digestório; Sistema Tegumentar; Sistema Nervoso; Órgãos dos Sentidos; Aparelho Urogenital; Saúde da Mulher; Saúde da Criança e do Adolescente; Doenças Infecciosas e Parasitárias; Geriatria - Ambulatório do Idoso; Internato - Medicina da Família e da Comunidade: Pediatria, Ginecologia e Obstetrícia, I e II; Internato em Medicina - Clínica Cirúrgica, Clínica Médica, Pediatria e Ginecologia e Obstetrícia.
Já o edital nº 155/2018, lista as seguintes disciplinas: Anatomia do Sistema Estomatognático, Anatomia e Fisiologia Humana, Anatomia Humana, Anatomia Humana I, Anatomia Humana II, Anatomia Humana V, Neuroanatomia, Ser Humano e Saúde I, Ser Humano e Saúde II, sendo da área temática de Anatomia Humana, do Departamento de Ciências Naturais, do Centro de Ciências Exatas e Naturais.

Os contratados serão beneficiados com remuneração no valor de R$ 39,63 por hora-aula, acrescida de 1/6 para fins de cobertura do repouso semanal remunerado. A jornada semanal de trabalho dependerá das horas disponíveis de acordo com as necessidades do Departamento de lotação.

Interessados em participar, podem efetuar as inscrições no período dos dias 5 a 11 de dezembro de 2018, na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas - DGDP, na sede da FURB, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº 140, na cidade de Blumenau, Bloco A, Sala 108, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Vale ressaltar que o valor da taxa de inscrição é de R$ 71,42, a ser recolhida na Divisão de Administração Financeira da FURB.

Como forma de classificação, será aplicada a Prova Didática, prevista para o dia 19 de dezembro de 2018, no Campus I, tendo por objetivo apurar a capacidade do candidato quanto ao planejamento de aula, comunicação, metodologia e síntese, bem como seu conhecimento da matéria/disciplina; e a

Prova de Títulos, com base nos comprovantes entregues pelo candidato no ato da inscrição.
Para mais informações sobre estes Processos Seletivos, que são válidos pelo prazo de dois anos, acesse os editais de abertura disponibilizados em nosso site para consulta.
Jornalista: Sibeli Santos
 
Fonte/pesquisa/créditos: https://www.pciconcursos.com.br/noticias/furb-sc-divulga-editais-de-dois-processos-seletivos-de-professor-universitario