IRDEB - BA anucia Processo Seletivo em cargos de nível médio e superior - Resultado Antecipado
IRDEB - BA anucia Processo Seletivo em cargos de nível médio e superiorO Instituo de Radiodifusão Educativa da Bahia (IRDEB) anuncia o Processo Seletivo que vai preencher três vagas, em Regime Especial de Direito Administrativo - REDA.

As funções disponíveis são Técnico de nível superior da área de Edição (1) e Técnicos de nível médio das áreas: Produtor (1) e Técnico de Estação Retransmissora e Repetidora de Televisão (1).

O local de trabalho é na capital do Estado, Salvador. A jornada de trabalho será de 35h a 36h semanais com salários entre R$ 797,02 a R$ 2.729,77.

Pelo site selecao.ba.gov.br as inscrições são recebidas a partir do dia 30 de novembro de 2018, ficando disponíveis até o dia 3 de dezembro de 2018, observado horário oficial de Brasília - DF.
A classificação será por meio de Análise Curricular, sendo que a validade deste Processo Seletivo será de um ano, conforme o edital disponível em nosso site para consulta.
Jornalista: André Fortunato
 
Fonte/pesquisa/créditos: https://www.pciconcursos.com.br/noticias/irdeb-ba-anucia-processo-seletivo-em-cargos-de-nivel-medio-e-superior