Concurso Público para Guarda Municipal é anunciado pela Prefeitura de Volta Redonda - RJ - Resultado Antecipado
Concurso Público para Guarda Municipal é anunciado pela Prefeitura de Volta Redonda - RJCom 10 vagas para Guarda Municipal, a Prefeitura de Volta Redonda, no Estado do Rio de Janeiro, anuncia a realização de novo Concurso Público.

Profissionais que tenham ensino médio, carteira nacional de habilitação e disponibilidade para cumprir jornadas de 220h mensais, sendo 44h por semana, podem se inscrever para concorrer à remuneração de R$ 954,00, podendo ser acrescida de Gratificação Social; Gratificação de Nível Superior àqueles que possuírem esse nível de escolaridade; Auxílio Alimentação; e demais gratificações específicas, na forma da legislação vigente.

As inscrições que tem custo de R$ 70,00, serão realizadas a partir das 15h do dia 3 de dezembro de 2018 até às 15h do dia 17 de dezembro de 2018, exclusivamente via internet, no site www.voltaredonda.rj.gov.br.

Este Concurso Público válido por dois anos, a contar da data da homologação dos resultados, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Secretaria da Guarda Municipal de Volta Redonda é composto de Prova Objetiva, prevista para ser realizada em 13 de janeiro de 2019.
Mais informações podem ser obtidas no edital completo disponível em nosso site.
Jornalista: Karina Felício
 
Fonte/pesquisa/créditos: https://www.pciconcursos.com.br/noticias/concurso-publico-para-guarda-municipal-e-anunciado-pela-prefeitura-de-volta-redonda-rj