Prefeitura de Canoinhas - SC anuncia Processo Seletivo na área da saúde - Resultado Antecipado
Prefeitura de Canoinhas - SC anuncia Processo Seletivo na área da saúdePrefeitura Municipal de Canoinha/SC, torna público Processo Seletivo para contratação temporária de quatro profissionais que irão atuar junto à Secretaria Municipal de Saúde.

As vagas são para: Médico Pediatra (1); Médico (2) e Odontólogo (1). É exigido que os candidatos tenham Graduação em Medicina com Registro no CRM/SC. RQE e Graduação em Odontologia com Registro no Órgão de Classe.

O profissional deve cumprir carga horária de 10h a 20h semanais e o salário base varia de R$ 2.851,67 a R$ 3.190,10.

A avaliação consistirá na Análise Curricular e de Títulos, com pontuação máxima de dez pontos, sendo eliminado o candidato que obtiver pontuação inferior a cinco pontos.

Serão realizadas as inscrições no período de 29 de novembro de 2018 a 07 de dezembro de 2018, na Secretaria Municipal da Saúde, situada à Rua Felipe Schmidt, nº 10 - Centro, Canoinhas/SC ou pela internet, conforme o edital.

Os documentos necessários para avaliação do candidato devem ser entregues ou endereçados à Secretaria de Saúde de Canoinhas/SC, na sua Felipe Schmidt, nº 10 - Centro, os quais deverão ser recebidos impreterivelmente até às 12h do dias 07 de dezembro 2018.

O prazo de vigência da contratação será de seis meses, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período ou até o termino da licença do profissional ocupante do cargo.
Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site.
Jornalista: Jady Eduarda Alves
 
Fonte/pesquisa/créditos: https://www.pciconcursos.com.br/noticias/prefeitura-de-canoinhas-sc-anuncia-processo-seletivo-na-area-da-saude