Prefeitura de Vila Velha - ES anuncia Processo Seletivo de Guarda-Vidas - Resultado Antecipado
Prefeitura de Vila Velha - ES anuncia Processo Seletivo de Guarda-VidasA Prefeitura Municipal de Vila Velha, no Estado do Espírito Santo, torna pública as inscrições do Processo Seletivo de ensino médio, destinado à formação de cadastro reserva na Secretaria Municipal de Defesa Social e Trânsito - Semdest.

Esta seleção se refere ao cargo de Guarda-Vidas, para atuação no serviço de salvamento marítimo, em carga horária semanal de 40h semanais, podendo ser cumpridas em regime de escala, plantões noturnos e outros similares, inclusive sábados, domingos e feriados, fazendo jus a remuneração no valor de R$ 1.188,00, acrescido com auxílio alimentação de R$ 100,00.

Como forma de classificação, será realizada três etapas, de caráter eliminatório e classificatório, compostas por Prova de Títulos, Análise de Documentação e Exames Médicos.

Para se inscrever, os interessados devem realizar as inscrições exclusivamente por meio eletrônico, no site: www.vilavelha.es.gov.br, com preenchimento do formulário, disponíveis até o dia 7 de dezembro de 2018.

Este Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por até igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.
Jornalista: Sibeli Santos
 
Fonte/pesquisa/créditos: https://www.pciconcursos.com.br/noticias/prefeitura-de-vila-velha-es-anuncia-processo-seletivo-de-guarda-vidas