CREDEQ - GO torna público Processo Seletivo na área da Saúde - Resultado Antecipado
CREDEQ - GO torna público Processo Seletivo na área da SaúdeCentro de Referência e Excelência em Dependência Química - CREDEQ anuncia Processo Seletivo destinado a contratação de três funcionários de nível superior, afim de atuarem no CREDEQ - Aparecida de Goiânia/GO. As vagas oferecidas são para os cargos de Enfermeiro (2) e Médico Psiquiatra (1).

Para os candidatos as vagas de Enfermeiro, é necessário que o profissional tenha Graduação em Enfermagem; Registro no Conselho Regional de Enfermagem (COREN-GO); Experiência comprovada na função e desejável Especialização em Saúde Mental ou Enfermagem Psiquiátrica. Já aos candidatos de Médico Psiquiatra, é exigido Graduação em Medicina; Registro Profissional no Conselho Regional de Medicina (CREMEGO); Residência Médica em Psiquiatria ou Título de Especialista em Psiquiatria fornecido pela Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP); Desejável experiência em saúde mental e Experiência na área de álcool e drogas.

A carga horária a ser cumprida pelos profissionais é de 20 a 30 horas semanais e o salário base varia de R$ 2.665,53 a R$ 8.942,06, com adição de insalubridade de 20%.

É necessário que o candidato envie o currículo até às 17h do dia 09 de dezembro de 2018, pelo e-mail: abdreia.pires@credeq-go.org.bt, com o nome do cargo desejado no assunto do e-mail.

Após a triagem de currículos, os profissionais selecionados passarão para a etapa nº 1 deste Processo 
Seletivo, que é a Análise Curricular. A segunda etapa se dará por Prova Objetiva, de conhecimento especifico, com conteúdo voltado à formação e vivência profissional e por último, Entrevista por Competência. Todas as fases serão de caráter classificatório.

Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site.
Jornalista: Jady Eduarda Alves
 
Fonte/pesquisa/créditos: https://www.pciconcursos.com.br/noticias/credeq-go-torna-publico-processo-seletivo-na-area-da-saude