Processo Seletivo da UEMG para professor temporário é anunciado - Resultado Antecipado
Processo Seletivo da UEMG para professor temporário é anunciadoA Universidade Estadual de Minas Gerais (UEMG) torna pública a realização de novo Processo Seletivo que tem como objetivo a designação temporária de dois Professores de Educação Superior.

Esta seleção destina-se à unidade Acadêmica de Frutal, nos cursos de Licenciatura em Geografia, Engenharia Agronômica, Direito, Sistemas de Informação, Publicidade e Propaganda e Jornalismo.

Os contratados vão atuar em jornadas de 20h semanais, lecionandos as disciplinas de Optativa/
Metodologia do Trabalho Científico/ Geografia Econômica/ Geologia Gera, Pedologia (1) e Linguagem e técnica de argumentação jurídica/ Inglês Aplicado à Computação/ História da Arte - Optativa/ Língua Inglesa Instrumental/ Teorias da Comunicação/ Estágio (1), com remunerações que partem de R$ 1.366,49 e podem chegar até R$ 3.402,02.

Para participar, é necessário que os candidatos se inscrevam até o dia 7 de dezembro, somente pelo site www.uemg.br, de acordo com a unidade e área de interesse, preencher a ficha de inscrição e imprimir, tendo que entregar a ficha de inscrição no Central de Atendimento - Bloco A, sito à Avenida Professor Mario Palmério, nº 1000, Bairro Universitário, no horário das 8h30 às 12h e das 18h30 às 21h30.

Como forma de classificação, este Processo Seletivo, com validade até 31 de dezembro de 2019, será composto pela Análise de Títulos, por meio do Currículo Lattes, conforme determina o edital disponível em nosso site.
Jornalista: Nathália Moura
 
Fonte/pesquisa/créditos: https://www.pciconcursos.com.br/noticias/processo-seletivo-da-uemg-para-professor-temporario-e-anunciado