Processo Seletivo para estagiários de pós-graduação em Direito é divulgado pelo MP - MG - Resultado Antecipado
Processo Seletivo para estagiários de pós-graduação em Direito é divulgado pelo MP - MGO Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) torna público, o Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga de estagiário em pós-graduação de Direito, para atuação na 1ª Promotoria de Justiça de Patrocínio.

Podem concorrer à seleção, acadêmicos do referido curso que estejam cursando pós-graduação, e que tenham disponibilidade de atuação por cinco horas diárias, no período vespertino.

A bolsa-auxílio para o novo estagiário é de R$ 1.205,00, acrescido de auxílio-transporte no valor de R$ 7,40 por dia de atividade.

As inscrições vão até o dia 6 de dezembro de 2018, e são recebidas na 3ª Promotoria de Justiça de Patrocínio, na Av. João Alves do Nascimento, nº 1508, sala 216, Fórum local, no centro, das 12h às 17h.

O Processo de Classificação compreenderá em uma prova escrita, com questões discursivas, prevista para o dia 8 de dezembro de 2018, na sede da Associação Comercial e Industrial de Patrocínio.
Este processo seletivo não excederá o período de dois anos. Para mais informações, confira o edital oficial em nosso site.
Jornalista: Gabriel Campôe
 
Fonte/pesquisa/créditos: https://www.pciconcursos.com.br/noticias/processo-seletivo-para-estagiarios-de-pos-graduacao-em-direito-e-divulgado-pelo-mp-mg