Unilab - BA divulga edital de Processo Seletivo de Professor Substituto - Resultado Antecipado
Unilab - BA divulga edital de Processo Seletivo de Professor SubstitutoEstão abertas as inscrições do Processo Seletivo de nível superior da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), que visa à contratação de Professor Substituto para o Magistério Superior.

Há oportunidade de preenchimento de uma vaga disponível, no Instituto de Humanidades e Letras, no Campus dos Malês em São Francisco do Conde - BA, no Setor de Estudo em Teoria da Literatura e Leitura e Produção de Textos.

Ao ser contratado, o Docente será remunerado com o valor de R$ 4.272,99, composto pelo Vencimento Básico (VB) de Professor Assistente-A acrescido da Retribuição de Titulação de Mestre (RT), em regime de 40h semanais.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições de forma presencial ou por procuração, na secretaria do Instituto, situado na Avenida Juvenal Eugênio Queiroz, s/n, Centro, disponíveis até o dia 6 de dezembro de 2018, excluindo-se os sábados e os domingos, no horário de 9h às 11h e das 14h às 16h30.

A taxa de inscrição está avaliada em R$ 116,00 e deverá ser efetuada por meio de boleto bancário, em agência especificada no edital.

Como forma de classificação, será realizada a Prova Didática e Avaliação de Títulos. Para a realização da Prova Didática, o candidato deverá escolher um dos cinco pontos descritos no edital, para desenvolver sua apresentação (aula).

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de 30 dias, prorrogável apenas uma vez por igual período, perdendo, entretanto, a sua eficácia com o preenchimento da vaga nele ofertada, conforme descrito no edital disponível para consulta.
Jornalista: Sibeli Santos
 
Fonte/pesquisa/créditos: https://www.pciconcursos.com.br/noticias/unilab-ba-divulga-edital-de-processo-seletivo-de-professor-substituto