Conselho Regiona de Química da 7ª Região - BA anuncia Processo Seletivo - Resultado Antecipado
Conselho Regiona de Química da 7ª Região - BA anuncia Processo SeletivoO Conselho Regional de Química da 7ª Região (CRQ7), na Bahia, anuncia a todos sobre a realização de novo Processo Seletivo.

Há oportunidades na função de Auxiliar Administrativo de Atendimento, em jornada de 40h semanais, com salário de R$ 1.400,00, acrescido ainda de auxílio refeição R$ 20,00 e auxílio transporte, ambos calculados em função dos dias trabalhados.

Dentre as atribuições do profissional, constam: prestar atendimento ao público na recepção do CRQ7, presencial, eletrônico e telefônico, além de outras tarefas de apoio.

A inscrição é liberada a profissionais de nível médio e são recebidas até às 17h de hoje, 14 de dezembro de 2018, de forma presencial, na sede do CRQ7, localizado na Avenida Tancredo Neves, nº 274, Bloco A, Centro Empresarial Iguatemi, Sala 627, Caminho das Árvores, ou por meio eletrônico conforme determina o edital.

Este Processo Seletivo é composto de três etapas: Análise de Curriculum Vitae, Entrevista e Redação.
Outras informações podem ser obtidas no edital completo em nosso site.
Jornalista: Karina Felício
 
Fonte/pesquisa/créditos: https://www.pciconcursos.com.br/noticias/conselho-regiona-de-quimica-da-7-regiao-ba-anuncia-processo-seletivo