Prefeitura de Getúlio Vargas - RS torna público novo Processo Seletivo para estagiários - Resultado Antecipado
Prefeitura de Getúlio Vargas - RS torna público novo Processo Seletivo para estagiáriosProcesso Seletivo que visa à contratação de estagiários é anunciado pela Prefeitura de Getúlio Vargas, no Estado do Rio Grande do Sul.

As 14 oportunidades de nível médio e superior disponíveis nesta seleção se encontram nas Secretarias de Administração (1), Educação, Cultura e Desporto (11), Saúde e Assistência Social, Fazenda (1), Meio Ambiente (1), Agricultura e Desenvolvimento Econômico, e de Obras.

Há vagas para estudantes dos seguintes cursos: Administração; Administração EAD; Bacharelado em Engenharia Ambiental; Bacharelado em Gestão Ambiental; Ciência da Computação; Ciências Contábeis; Curso superior de Tecnologia em Gestão Ambiental e Engenharia Ambiental; Direito; Educação Física; Educação Física EAD; Educação Física Licenciatura; Ensino médio; Informática; Letras; Licenciatura em Pedagogia; Magistério; Matemática; Pedagogia; Pedagogia EAD; Serviço Social; Serviço Social EAD; e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.
Com carga horária de 30h semanais, os selecionados devem fazer jus à remuneração no valor entre R$ 526,48, mais auxílio transporte de R$ 105,29.

Os interessados me alguma destas vagas podem efetuar inscrição até o dia 9 de janeiro de 2019, por meio do endereço eletrônico www.cieers.org.br.

Esta seleção consistirá na realização de Prova Escrita, aplicada provavelmente no dia 12 de janeiro de 2019. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.
Jornalista: Beatriz Monteiro
 
Fonte/pesquisa/créditos: https://www.pciconcursos.com.br/noticias/prefeitura-de-getulio-vargas-rs-torna-publico-novo-processo-seletivo-para-estagiarios