Prefeitura de Irineópolis - SC realiza Processo Seletivo de vários cargos - Resultado Antecipado
Prefeitura de Irineópolis - SC realiza Processo Seletivo de vários cargosEm Santa Catarina a Prefeitura de Irineópolis anuncia o edital do Processo Seletivo que vai formar cadastro reserva de profissionais de nível fundamental, magistério e superior.

Os cargos disponibilizados no edital são: Agente Comunitário, Monitor de Creche e Professores de Artes, Música, Ciências, Educação Física, História, Língua Inglesa, Educação Infantil e Anos Iniciais, Língua Portuguesa e de Matemática.

A atuação destes profissionais é em jornadas de 40h a 44h semanais, com remunerações de R$ 1.320,27 a R$ 2.350,92.

Os interessados em participar devem realizar a inscrição no site da Prefeitura de Irineópolis: www.irineopolis.sc.gov.br até as 17h do dia 03 de janeiro de 2019.

Por meio de Prova Escrita é que os inscritos serão classificados, esta etapa tem previsão de ser realizada no dia 13 de janeiro de 2019, às 9h30 no Grupo Escolar Zélia Milles, que fica na Avenida da Luz, s/n, Jardim Brand e terá duração de 1h30.

O edital deste Processo Seletivo válido por um ano, pode ser consultado em nosso site, para obter mais informações.
Jornalista: André Fortunato
 
Fonte/pesquisa/créditos: https://www.pciconcursos.com.br/noticias/prefeitura-de-irineopolis-sc-realiza-processo-seletivo-de-varios-cargos