IFPI divulga abertas as inscrições de Processo Seletivo para Professor - Resultado Antecipado
IFPI divulga abertas as inscrições de Processo Seletivo para ProfessorInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí - IFPI torna público Processo Seletivo destinado a contratação por tempo determinado de Professor Substituto do Ensino Básico; Técnico e Tecnológico afim de atuar no Campus de Corrente. É necessário que os candidatos tenham: Graduação em Zootecnia e Medicina Veterinária.

A vaga oferecida é para a área de Recursos Naturais/Agropecuária (1), onde os profissionais irão ministrar aulas em jornada de 40h semanais nas seguintes disciplinas: Forragicultura; Ovinocaprinocultura; Bovinocultura; Apicultura; Suinocultura; Piscicultura; Avicultura e Construções Rurais.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente via internet no sítio do IFPI, até o dia 04 de janeiro de 2019. O valor da taxa é de R$ 60,00.

Está previsto às 8h do dia 17 de janeiro de 2019 para realização da Prova de Desempenho Didático, no IFPI Campus Corrente, situado na Rua Projetada Seis, nº380, Bairro Nova Corrente, na sala de reunião do Gabinete da Direção Geral do Campus. Haverá também Prova de Títulos.

O presente Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.
Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site.
Jornalista: Jady Eduarda Alves
 
Fonte/pesquisa/créditos: https://www.pciconcursos.com.br/noticias/ifpi-divulga-abertas-as-inscricoes-de-processo-seletivo-para-professor