Prefeitura de Varginha - MG contrata Médicos em Processo Seletivo - Resultado Antecipado
Prefeitura de Varginha - MG contrata Médicos em Processo SeletivoEm Varginha, no Estado de Minas Gerais, a Prefeitura anuncia a realização de novo Processo Seletivo a fim de contratar quatro Médicos Plantonistas Pediatra.

Os profissionais vão atuar em regime de 12h semanais, e farão jus à remuneração de R$ 3.318,54, sendo acrescido ainda de Gratificação Especial de Pronto Atendimento no valor de R$ 2.157,05.

As inscrições são recebidas entre os dias 17 e 18 de dezembro de 2018, no Departamento de Recursos Humanos, localizado na Rua Júlio Paulo Marcelini, nº 50, Vila Paiva. O atendimento ocorre das 8h às 11h e das 14h às 17h.

É preciso entregar no ato da inscrição a cópia dos seguintes documentos: Carteira de Identidade, Registro no Conselho Regional de Medicina, Títulos e experiência e Comprovante de endereço.
Todos os inscritos serão classificados por meio de Prova de Títulos seguindo os critérios preestabelecidos no edital de abertura.

Este processo seletivo será válido pelo período de um ano, contado a partir da publicação da classificação final e/ou até o provimento do cargo por servidor efetivo.

Para obter mais informações acesse em nosso site o edital completo.
Jornalista: Karina Felício
 
Fonte/pesquisa/créditos: https://www.pciconcursos.com.br/noticias/prefeitura-de-varginha-mg-contrata-medicos-em-processo-seletivo