Processo Seletivo para estágio de estudantes do Ensino Médio é aberto pelo TJ - MT - Resultado Antecipado
Processo Seletivo para estágio de estudantes do Ensino Médio é aberto pelo TJ - MTO Tribunal de Justiça do Estado do Mato Grosso (TJ - MT) torna público, o Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas existentes para estudantes do Ensino Médio, na Comarca de Paranaíta.

Podem participar da seleção, estudantes que estejam frequentando o ensino regular em instituições públicas ou privadas de Ensino Médio, e que tenham idade mínima de 16 anos.

Para o novo estagiário a bolsa-auxílio é de R$ 736,68 acrescido de auxílio-transporte no valor de R$ 158,40, para carga horária de 30 horas semanais, em horário de funcionamento da instituição.

As inscrições vão até o dia 10 de dezembro de 2018, e são recebidas de forma exclusiva na Central de Administração do Foro da Comarca de Paranaíta, na Av. Alceu Rossi, s/n, no Centro, das 12h às 19h.

O Processo de Seleção está previsto para o dia 16 de dezembro de 2018, às 8h, e será composto por uma prova objetiva, com caráter eliminatório e classificatório de 40 questões.

Este processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado pro igual período. Para conferir mais informações a respeito, veja o edital oficial em nosso site.
Jornalista: Gabriel Campôe
 
Fonte/pesquisa/créditos: https://www.pciconcursos.com.br/noticias/processo-seletivo-para-estagio-de-estudantes-do-ensino-medio-e-aberto-pelo-tj-mt