Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Triunfo - PE - Resultado Antecipado
Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Triunfo - PEA Prefeitura de Triunfo, no Estado do Pernambuco, recebe a partir de hoje (4), as inscrições para um novo Processo Seletivo destinado à admissão de profissionais com formação de nível Médio e Superior.

As oportunidades disponíveis são para os cargos de Orientador Social de Brinquedoteca - CRAS (3); Educador Social - CRAS (1); Assistente Social - CRAS; Assistente Social - CREAS; Educador Social - CREAS (1); Entrevistador Social (2); Orientador Social (2); Cuidador Infantil (1); Psicólogo (1); Coordenador - ACESSUAS (1); Psicólogo - ACESSUAS (1); Psicólogo - CREAS; Visitador - Programa Criança Feliz (3); Auxiliar de Educador Social - CREAS (1); Auxiliar de Orientador de Brinquedoteca - CRAS (2); Auxiliar de Orientador Social do SCFV (1); Coordenador - Projeto Inclusão Social e Garantia de Direitos (1); Psicólogo - Projeto Inclusão Social e Garantia de Direitos (1); Orientador Social - Projeto Inclusão Social e Garantia de Direitos (1); Motorista - Projeto Inclusão Social e Garantia de Direitos (1) e Auxiliar de Orientador Social - Projeto Inclusão Social e Garantia de Direitos (1).

Dentro do total de vagas, existem funções reservadas para pessoas que se enquadrem nos requisitos estabelecidos pelo edital, e os profissionais que forem admitidos devem atuar em jornadas de 30h a 40h semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 954,00 a R$ 2.133,23 ao mês.

Os interessados podem inscrever-se até o dia 26 de dezembro de 2018, diretamente na Secretaria de Desenvolvimento Social, Sala dos Conselhos, que está localizada na Praça Júnior Veríssimo, nº 04, Centro, ou por meio do endereço eletrônico www.triunfo.pe.gov.br.

A classificação dos candidatos está prevista para acontecer por meio de análise curricular, conforme especificado no edital disponível para consulta em nosso site.

Este Processo Seletivo é válido pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.
Jornalista: Helena Pellim
 
Fonte/pesquisa/créditos: https://www.pciconcursos.com.br/noticias/processo-seletivo-e-anunciado-pela-prefeitura-de-triunfo-pe