UFOPA divulga Processo Seletivo para Professor Substituto na área de Administração - Resultado Antecipado
UFOPA divulga Processo Seletivo para Professor Substituto na área de AdministraçãoA Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) divulgou a abertura do Processo Seletivo destinado ao provimento de uma vaga na função de Professor Substituto.

Há oportunidade para a área de Administração pública e de empresas (1), no Campus Universitário de Alenquer, em jornada de 40h semanais, com remuneração de R$ 3.126,31 a R$ 4.034,28.

Para participar é preciso ter Especialização nas áreas: gestão empresarial; ou gestão em marketing; ou gestão de negócios; ou, gestão de pessoas; ou, logística; ou, finanças; ou, inovação e empreendedorismo ou ainda em administração pública; e, Bacharelado em Administração.

As inscrições são recebidas até às 23h do dia 9 de dezembro de 2018, no endereço eletrônico www.ufopa.edu.br.

A classificação dos inscritos será obtida com Provas Escrita, Didática, sendo que o resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.
Mais informações podem ser obtidas no Edital de Abertura disponível em nosso site.
Jornalista: Karina Felício
 
Fonte/pesquisa/créditos: https://www.pciconcursos.com.br/noticias/ufopa-divulga-processo-seletivo-para-professor-substituto-na-area-de-administracao