Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Perdigão - MG - Resultado Antecipado
Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Perdigão - MGPrefeitura Municipal de Perdigão - MG torna público Processo Seletivo referente a contratação de Monitor Escolar (6) e Pedagogo (2) afim de atenderem às necessidades de excepcional interesse público.

É necessário que os candidatos tenham: Magistério; Graduação ou Pós-Graduação em: Pedagogia com habilitação em Supervisão e/ou Orientação Escolar; Três anos em atividade de docência adquirida em qualquer nível de ensino.

A carga horária a ser cumprida é de 25 horas semanais e o salário base varia de R$ 954,00 a R$ 2.092,63.

O presente Processo Seletivo se dará por meio de Análise e Avaliação de títulos devidamente comprovados com documentos hábeis.

As inscrições serão realizadas por meio de preenchimento de ficha de cadastro de interessados, entre os dias 27 e 28 de dezembro de 2018 e 02, 03 e 04 de janeiro de 2019, na Secretaria Municipal de Educação, situada a Rua Bahia, nº 86, Centro, Perdigão/MG.

Este certame terá validade de 12 meses, contados da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.
Para mais informações, acesse o documento disponível em nosso site.
Jornalista: Jady Eduarda Alves
 
Fonte/pesquisa/créditos: https://www.pciconcursos.com.br/noticias/processo-seletivo-e-divulgado-pela-prefeitura-de-perdigao-mg