Unilab - BA realiza novo Processo Seletivo destinado à contratação de Professor Visitante - Resultado Antecipado
Unilab - BA realiza novo Processo Seletivo destinado à contratação de Professor VisitanteA Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), torna pública as inscrições do Processo Seletivo de nível superior, que visa à contratação de Professor Visitante.

Há oportunidade de preenchimento de uma vaga disponível, no Instituto de Humanidade e Letras do Campus dos Malês em São Francisco do Conde - BA, ao Docente com denominação de Adjunto I, da carreira do Magistério Superior, no setor de Libras.

O contratado será remunerado com o valor de R$ 11.561,91, em regime de 40h semanais, com dedicação exclusiva.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições de forma presencial ou por procuração, na secretaria do Instituto, localizado na Avenida Juvenal Eugênio Queiroz, s/n, Centro, disponíveis até o dia 6 de dezembro de 2018, excluindo-se os sábados e os domingos, no horário de 9h às 11h e das 14h às 16h30.

Vale ressaltar que a taxa de inscrição está avaliada em R$ 230,00 e deverá ser efetuada por meio de boleto bancário, em agência especificada no edital.

Como forma de classificação, será realizada a Avaliação de Títulos, em que será analisado o Curriculum Vitae do candidato, que comprove a sua experiência e produção, com ênfase nos últimos cinco anos.

É importante que o candidato seja portador do título de doutorado. O prazo de validade deste Processo Seletivo será de 180 dias, prorrogável apenas uma vez por igual período.
Para mais detalhes da seleção, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.
Jornalista: Sibeli Santos
 
Fonte/pesquisa/créditos: https://www.pciconcursos.com.br/noticias/unilab-ba-realiza-novo-processo-seletivo-destinado-a-contratacao-de-professor-visitante